domingo, maio 23, 2010

My Eurotruck Lego

Não, não é Lego mas vale abrir uma excessão para este destaque! Como gosto muito de caminhões e não tenho nenhum para sair dirigindo pela cidade, nada melhor do que um simulador para matar a vontade!

O game Eurotruck é na minha opinião o melhor simulador de caminhões que pude jogar, muitos gostam do 18 Weels of Steel, mas fico com o Euro Truck. E a meu pedido, meu pai encontrou alguns mods interessantes de carretas mas em especial esta carreta de transporte de Lego!

Com com os sets 8421 o 8285 e o 8654 em destaque e o fundo amarelo, sem dúvida é a melhor carreta para transporte!!! Pena que o frete não paga muito!


Então atrelei meu MB Actross V8 nesta carreta em Lisboa e fui direto para Lyon em uma agradabilíssima viagem!!!

Infelizmente não sei quem foi o autor deste mod para dar os devidos créditos mas posso dizer que assim como eu deve gostar muito de caminhões e Lego!!! Mais alguns Screens do caminhão neste link no Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails