terça-feira, dezembro 07, 2010

Lego Peterbilt 379''''Eldorado (1:13)



 Claro que não poderia deixar de destacar aqui no TTB mais uma maravilha feita pelo BrisonWheels! Trata-se deste espetacular Peterbilt 379 Eldorado um gigante americano simplismente magnífico!





Abaixo transcrevo a descrição feita por ele em sua página no Flickr aqui traduzido automaticamente para o português:

"Eu fiz-lhe um pouco de uma tradição de construir um trabalho radical no mês de Dezembro, por isso este ano não deverá ser excepção. Depois de construir a PF Peterbilt 1:17 preto conduzido com dumptrailer eu pensei que seria legal para construir uma dumptruck personalizado em grande escala 1:13, como eu também nunca construiu um dumper em grande escala antes.
Navegação na web e algumas revistas e livros que eu observei que alguns dumptrucks realmente selvagem personalizado realmente existem. Você não pode imaginar dirigindo sua beleza polida na lama o dia todo, mas alguns têm, e esses bebês são limpos por uma semana antes eles entram em um show. Após algumas horas de inspiração eu sabia exatamente o que construir: uma retro Peterbilt elegante em 70 de look com cores incomuns e cromado para fora. Eu acabei projetando um estilo Cadillac pouco, daí o nome 'Eldorado', após o tipo Cadillac famosos.
A rotina do edifício foi, como de costume, mas mais uma vez eu tentei melhorar o nível de detalhe. O chassi é de cor correspondente e as características airride suspensão, construído com pneus pequenos Lego para servir como peças principais, o que parece realmente precisa. O motor é totalmente cromado, e tem uma caixa de velocidades circunstanciado. Debaixo do chassi há muitas muitas luzes para iluminar a parte de baixo do caminhão. A suspensão dianteira e freios também são cromados, e durante Lego mostra vou colocá-lo na exposição com um giga especial replicado, para exibi-lo com uma roda de mostrar todos os detalhes quando a capota está aberta.
A cabine eu fiz mais triangular agora. 


Eu tive alguns comentários apreciada em que, no passado, e como a casa da cabine também vai se ampliar em caminhões real eu implementei isso agora também. A carroçaria foi um grande desafio escolher cores incomuns Lego, como muitas partes foram difíceis de encontrar. O interior é tão personalizado como ela precisa ser aparada com assentos traço especial e volante cromado.
A parte traseira do chassi tem 3 eixos, onde o primeiro pode ser levantado e tem apenas um pneu para um apoio extra. 
Esta área também é detalhada com cromado tanques, diferenciais e pilhas. O dumpbox si é articulada na parte traseira, e pode ser levantado. A placa traseira é totalmente cromado. A parte que eu mais gosto mesmo é a capa para a carga que funciona como uma cortina de rolamento. Isso é totalmente funcional.
Tudo somado um caminhão muito bom ter trabalhado. Para mim mais um passo no detalhamento.Espero que vocês gostem também!"






Se gostamos? Claro que sim, inclusive a própria Lego poderia voltar a lançar trucks nesta linha Model Team, e mais peças chrome, porque dão um 'charme' aos pesados das estradas! Parabéns ao construtor e mais fotografias cuja olhada são obrigatórias poderão ser vistas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails