domingo, dezembro 19, 2010

Parabéns Town Truck Brick - TTB - 2 Anos!


  Hoje fazem 2 anos desde a minha primeira postagem no blog. Até então eu tinha como hábito guardar as fotografias de todos os mocs que gostava quando os encontrava na internet, então resolvi criar um espaço aonde eu pudesse dizer para todos as minhas impressões sobre os modelos.





No princípio destaquei algumas coisas que não eram especificamente trucks, porque não tinha em mente uma idéia formada sobre o que seria o blog, então com o passar do tempo decidi por dedicar aos meus temas favoritos, trucks e trens.



Os trucks porque desde quando comecei a colecionar Lego sempre gostei de montar caminhões, e trens porque  é algo ligado a minha família, por me lembrar das cidades do interior de São Paulo, aonde sempre gostei. 

Nunca tive a pretenção de fazer um super blog, mas sim de reunir em um local especial os trucks, modelos essenciais na vida da própria Lego, afinal quem nunca montou um truck de Lego? Claro precisa de muitas melhorias e uma melhor organização, mas eu acho que o importante é o conteúdo, os mocs destacados!!!

  

Meus sinceros agradecimentos a todos os que acompanham e visitam diariamente ou sempre que podem este espaço, aqueles que ajudaram e ajudam a divulgar este espaço e um muito obrigado especial a um amigo que fiz o Thomas Selander, mesmo morando na Suécia, tão longe deste meu querido Brasil!



4 comentários:

  1. Thanks for 2 years with many nice truck creations !!

    ResponderExcluir
  2. Tenho mais é que agradecer por montar esse excelente blog, uma das melhores seleções de Lego Trucks na net! Parabéns pelo aniversário, Thiago, e um 2011 com mais novidades e belos trucks para você mostrar para a gente!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails