quinta-feira, abril 28, 2011

M.P.C.H: Hauler Variant


   Este modelo é para aqueles que gostam de trucks bem diferentes e com inúmeras técnicas de construção aplicadas. Antes de mais comentários transcrevo a descrição feita pelo Totolian o criador do moc:



"Similar to the regular M.P.C.H, the Hauler Variant is equipped to haul greater loads than its smaller counterpart, and can be outfitted for more heavy-duty jobs than the regular M.P.C.H.
Lame description, I know, but I'm tired and I want to play Minecraft. Sorry it took so long to post the variant, but I was having trouble finding all the pieces I needed. I'm pretty happy that I was able to make two of these, even if they aren't exactly the same. In some ways I prefer the front of this one, in other ways not so much. The gap at the front bugs me, so I'll be trying to fix that.
Anyway, enjoy!"
Particularmente o que mais gostei foi da forma como a cabine foi construída, passando a impressão de muita robustes, blindagem e conferindo um aspecto de muita força. Outros pontos interessantes, são os para-lama feito de bancos para minifigs, grande frontal e o para-choque frontal, além das cores, tudo bem construído. A fotografia original poderá ser vista aqui no Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails