segunda-feira, maio 09, 2011

Giovani Racing Team(GRT)


 O segundo Moc que está participando do desafio a ser destacado aqui no TTB pertence ao Tfol Giovani. Com uma largura de 10 W ele conseguiu fazer um caminhão bem interessante. A começar pelas cores, bem vivas combinando muito bem com um truck racer, as portas e toda a 'carenagem' do caminhão também ficaram muito boas!




Vamos agora as descrições feitas pelo próprio Giovani:

"Olá
Quando li o tópico pela primeira vez logo pensei "vou ter que participar". Bom, aqui estou eu e vou apresentar a vocês o meu truck de corrida. O nome da equipe é Giovani Racing Team(GRT) O carro que representa a equipe é o GRT 01 Aqui segue uma foto dele e o resto das fotos podem ser vistas no meu álbum do Flickr.



Esse MOC eu já tinha montado, e ele foi construído encima da base motorizada presente no set 8183. As portas abrem e atrás da cabine está o motor, embaixo de uma tampa que pode ser aberta lateralmente. Fiz o interior da cabine com peças Tan e fiz também uma "caminha" para o piloto descansar enquanto o caminhão não está na pista. É isso então.
Abraços"



Obrigado Giovani pela participação e ficamos a espera de mais mocs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails