sábado, janeiro 28, 2012

MOC: Caminhão tanque do Corpo de bombeiros

    Já a algum tempo estava pensando em fazer um caminhão tanque do corpo de bombeiros. E aproveitando que esta semana eu encontrei com um modelo tanque dos bombeiros que fica na Av. Kennedy em São Bernardo do Campo  e que conheço a muitos anos, decidi por colocar minhas idéias em prática.





Para o moc coloquei todas os detalhes de um caminhão possível, além de outros específicos dos bombeiros - apesar de meu conhecimento nesta área ser pouco. Eu destaco os 2 minifigs que estão dentro de uma cabine em 6w - bem confortáveis - portas, escadas para acesso a cabine, tanque de combustível e escapamentos.

Atrás da cabina tem uma 'máquina' para bombear a água, extintores de machados. O adesivo 'bombeiros' foi personalizado por mim, já o tanque foi feito no mesmo molde do Scania 113 Óleo Vegetal  As mangueiras foram colocadas na parte de cima do tanque e as buzinas no teto do compartimento especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails